+55 (64) 3621.0033

Rua Rafael Nascimento n° 161 , Rio Verde-GO

TRE multa Marconi Perillo por propaganda eleitoral antecipada

O candidato à reeleição para o governo do Estado, Marconi Perillo, foi multado, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), em R$ 25 mil por propaganda eleitoral antecipada. A decisão do juiz Luciano Mtanios Hanna está relacionada à divulgação de obras realizadas pela Saneago. De acordo com a ação judicial, foram afixadas em postes de iluminação no município de Formosa 18 faixas divulgando as obras e outras faixas contendo agradecimentos ao governador.

Em sua decisão Hanna afirma que o material publicitário “sugere a ideia de que seria ele (Marconi Perillo) o mais apto a continuar exercendo a representação popular na condição de governador”.

A população de Formosa ainda recebeu folhetos em que o governo do Estado e a Saneago convidam para evento de apresentação de obras de Saneamento Básico da Regional de Formosa no dia 10 de junho. Foi determinada ainda a retirada das faixas num prazo 48 horas, sob pena de pagamento de R$ 10 mil por dia de descumprimento. A decisão cabe recurso.

Quem Somos

Com ampla estrutura tecnológica, o escritório está constantemente se atualizando, procurando manter-se sempre um passo a frente das melhores práticas do mercado de advocacia.

Escritório Rio Verde

  • Rua Rafael Nascimento, 161
  • Rio Verde-Goiás
  • +55 (64) 3621.2894
  •  @paulocamposadv.com.br

Intranet

Registrado